Notas detalhadas sobre casa de container

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: sãeste doze containers do variados tamanhos. Um dos objetivos do projeto era integrar a casa à paisagem, por isso, a casa “descansa” Derivado do este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Marcelo 3 de abril por 2014 Adorei este post! Já tinha essa idéia na cabeça, quando fui a Europa através ultima vez vi casa containers e achei o máximo! Lourival, por favor, me passe seu contato! Quero conhecer seu trabalho! Obrigado e parabé especialmentens pelo post!

Sou Reginaldo e moro no interior do Pernambuco e gostaria do saber se esse Espécie por construção também seria possivel em área rural com um temperatura em média de 20 graus.

SmartDecora 18 de julho do 2014 Boa tarde, acharam interessante a ideia de morar em uma casa em container? A Smartdecora é uma empresa especializada em todo Espécie de construções em container.

As paredes e tetos podem vir a ser revestidos, após o isolamento té especialmentermico, com drywall, qual são bastantes leves, ideais para esse Genero de construçãeste, ou placas de madeiras, de que oferecem 1 ambiente Muito mais aconchegante.

Qual Porreiro que este artigo ajudou você no projeto! Quando ficar pronto nos mande fotos, fiquei curiosa para olhar!

Portanto, o conselho é: Procure 1 Porreiro arquiteto e companhias que faça projetos usando estruturas metálicas.

Esta casa é uma criação do arquiteto Adam Kalkin. Dentro da enorme estrutura principal, há vários outros módulos ou containers que compõem ESTES muitos ambientes da casa.

JOYCE WEBER LUEMKE 22 de abril de 2014 Tenho interesse em saber qual este valor por 1 container, sou pensando em montar o espaço terapeutico num…..Att, Joyce

Trabalhamos com telhados verdes e jardins verticais, sou tomando 1 projeto do um chalé na serra catarinense, Urubici com um container do quarenta pés, temos pratica utilizando mecanismos do steel framing, e na verdade aqui pelo Brasil nao acredito de que tenha nenhum especialista no setor nao, tem companhias qual vendem containers e ESTES reformam, são basicamente serralheiros, moro em Florianópolis pertinho de itajai, nenhuma das empresas do lá sequer indica telhados verdes nos seus projetos, e básico!

De modo a aprovação na prefeitura você tem qual apresentar ESTES desenhos do projeto arquitetônico normalmente, plantas, cortes e fachadas.

Até aqui está gostando do que está lendo? Então prepare-se de modo a descobrir tudo este de que precisa Derivado do a casa container e inspire-se nas imagens de que selecionamos de modo a inspirar o seu projeto!

A casa contêiner é uma dessas maneiras do aproveitar 1 material que antes seria abandonado na essencia.

Além relatório completo disso, outro ponto ao qual você deve lançar muita atençãeste quando for executar tua casa em container é a facilidade do entrada ao terreno. Isso porque os containers são transportados por caminhões e descarregados por guindaste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *