O melhor lado da casa de container

Elas costumam ser mais baratas do de que as construções convencionais e são sustentáveis, como algo que seria descartado encontra uma nova finalidade. Vamos, entãeste, lançar uma olhada em 15 casas construíDE utilizando containers que sãeste para lá por inspiradoras. Quem sabe você não revolve realizar uma para você, nãeste é precisamente?

Lourival 4 por fevereiro do 2014 Ola, moro em Itajaí – SC, trabalhamos com container a 25 anos em algum momento dando manutençãeste e reparo nestas unidades, o presente ano resolvemos desenvolver projetos e montar casas e escritórios em container. Se houver interesse mande seu e-mail que passo fotos por nosso serviço.

new york travel 24 do abril, 2015 às 13:42 I’m really impressed with your writing skills as well as with the layout on your weblog. Is this a paid theme or did you customize it yourself? Either way keep up the excellent quality writing, it is rare to see a nice blog like this one nowadays..

Dulce 30 do janeiro do 2015 Oi, gostaria do saber quanto custa de modo a realizar uma casa pra três vizinhos utilizando dois quartos, banheiro, confeciona, sala por dois pisos ESTES quartos em cima.

cintia 18 do junho de 2014 ola sou por minas e gostaria por saber se possui alguma impresa especializada em Bombas de modo a esse Género do trabalho, gostaria por contruir uma casa por 3 quartos, 1 com suite, sala, confeciona america e banheiro social. Gostei muita da ideia por uma casa sustentavel. Grato.

Olá, somos Arquitetas Urbanistas loucas de modo a ajudar você! O Arquiteta Responde foi pensado de modo a atender você e suas demandas por arquitetura e decoração.

O nosso projecto possui uma area total de 180 m2 em 2 pisos e sera construido em maxaranguape no rio Bastante do norte.

We got a grab a book from our local library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such wonderful information being shared freely out there.

A Crossbox House é uma casa pré-fabricada, desenhada pelo Emprego francês Clfoiment Gillet Architectes. A casa é um produto de quatro módulos que se encaixam de modo a produzir um imóvel de 112 metros quadrados.

Fafa 11 por setembro do 2014 Rejane parabé especialmentens pelo post, mamãe e eu estamos entusiasmadíssimas, porém este calor do RJ nos deixa demasiado apreensivas… exatamente com todo isolamento tfoirmico, deteríamos de ficar usando este ar ligado a maior parte do POR DIA… pesquisei A cerca de isolamentos té especialmentermicos brutos e líquidos, porém mesmo Nesse caso nãeste creio de que resolva. Baseada em sua experiência profissional o que pensa a respeito? A partir de já agradecemos.

Peça orçamento grátis Precisa executar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa executar algo parecido? Peça orçamento grátis Precisa fazer algo parecido? Peça orçamento grátis Previous

I think that you could do with some pics to drive the message home a little bit, but other than that, this is fantastic blog. A fantastic read. I’ll definitely be back.

Tal casa de 36m² dispõe do lavanderia, cozinha americana, sala por estar e lavabo pelo piso inferior e quarto e varanda pop para este site pelo piso superior.

A construção com esse material resulta tais como um pré-fabricado possibilitando assim uma obra rápida e limpa. Este contêiner já é estrutural por si só, outra vantagem de que garante a redução por custo na hora por construir, visto de que a estrutura é uma DE partes mais caras da obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *